plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uniformizadas, alunas de escola em Belém trocam socos e empurrões

Alunas da Escola Estadual Monsenhor Azevedo, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro Condor, em Belém, foram flagradas protagonizando uma briga. Ainda uniformizadas, as estudantes trocam socos e empurrões, enquanto outros alunos e adultos ao redor

Alunas da Escola Estadual Monsenhor Azevedo, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro Condor, em Belém, foram flagradas protagonizando uma briga. Ainda uniformizadas, as estudantes trocam socos e empurrões, enquanto outros alunos e adultos ao redor "assistem" a cena.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (12). "Te controla. Calma, te controla", diz uma pessoa nas imagens, possivelmente tentando apaziguar a briga.

BRIGAS CONSTANTES

Esse não é o primeiro caso de alunos brigando em escolas no Pará. No início do mês, em Tailândia, alunas brigaram dentro de uma sala de aula. Já no final de Outubro, uma adolescente ficou desacordada após briga entre estudantes no Pará.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que emitiu uma nota afirmando que "a briga não ocorreu nas proximidades da escola" e que "mediante o vídeo, a direção escolar já fez contato com as famílias para comparecerem a uma reunião na escola que será realizada amanhã (13)".

A secretaria reforçou que "repudia toda forma de violência, por meio do Projeto Bem Conviver com a Companhia de Policiamento Escolar - CIPOE da Policia Militar realiza constantemente palestras nas escolas da rede estadual para abordar temas como a violência".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias