plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxistas são presos acusados de linchamento no Pará

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Pará nesta terça-feira (11), resultou na prisão de três suspeitos no envolvimento de um linchamento no município de Tucumã, no sudoeste paraense. Josemilton Nunes dos Santos foi assassinado no dia 20 de novembro

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Pará nesta terça-feira (11), resultou na prisão de três suspeitos no envolvimento de um linchamento no município de Tucumã, no sudoeste paraense. Josemilton Nunes dos Santos foi assassinado no dia 20 de novembro deste ano no município.

As investigações da polícia apontaram o envolvimento de três mototaxistas no crime: Valmir Bezerra da Silva, Valderson Peres da Silva e José Ferreira Garcia. A vítima foi morta por um grupo de pessoas após ter sido apontado como suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta que pertencia a um dos profissionais de mototáxi da cidade.

Imagens feitas por meio de telefones celulares divulgadas em mídias sociais foram importantes para a identificação dos acusados. A vítima foi abordada pelo grupo na sede do município após um dos mototaxistas ter afirmado aos demais que ele seria o autor do roubo. O homem foi colocado em uma moto e levado até uma área na periferia da cidade para ser morto por espancamento.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias