plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Página no Facebook alerta sobre pessoas com quem não se deve 'ficar' em Belém

Uma página criada no Facebook tem chamado a atenção de internautas da capital paraense. Com o nome "Pessoas de Belém que eu já fiquei mas não recomendo", a page conta com mais de 700 curtidas e apresenta relatos de pessoas que tiveram alguma experiência r

Uma página criada no Facebook tem chamado a atenção de internautas da capital paraense. Com o nome "Pessoas de Belém que eu já fiquei mas não recomendo", a page conta com mais de 700 curtidas e apresenta relatos de pessoas que tiveram alguma experiência ruim durante algum tipo de relacionamento.

Em uma das postagens, um participante da página afirma que o rapaz da foto, que o DOL achou melhor não divulgar, com quem ficou é "bonitinho, mas não vale nada. Além de ser infiel, ele se faz de desentendido". Outras postagens sem foto chegam a dar características específicas das pessoas com quem ficaram, como onde estuda, apelidos, entre outros.

Há também quem esteja com medo de virar 'notícia' na página: "Recebendo as fotos dos conhecidos para postar aqui na page e com medo de chegar uma foto minha", afirma um dos moderadores.

Em nota publicada no Facebook, os moderadores da página afirmam que o conteúdo postado na rede social é de responsabilidade dos seguidores que enviam as sugestões para a page.

Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias