plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Contramão e fuga por medo: veja o que falou condutor que atropelou adolescente

O condutor que atropelou um adolescente de 16 anos que andava de patins, na madrugada do último sábado (8) em uma rua de Parauapebas, sudeste paraense, se apresentou, na tarde deste domingo (9), na seccional de Marabá, distante 165 quilômetros de onde

O condutor que atropelou um adolescente de 16 anos que andava de patins, na madrugada do último sábado (8) em uma rua de Parauapebas, sudeste paraense, se apresentou, na tarde deste domingo (9), na seccional de Marabá, distante 165 quilômetros de onde ocorreu o acidente de trânsito. O motorista deu sua versão sobre os fatos, alegando, por exemplo, que não estava em alta velocidade e que a vítima estava na contramão.

O homem foi identificado como Marcelo Napoleão Andrade, de 38 anos de idade, natural de Teresina, no Piauí, que exerce a função de Agente Administrativo no Ministério do Trabalho, em Parauapebas.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, no depoimento, realizado por volta das 13h30, Marcelo afirmou que estava a uma velocidade de aproximadamente 60 quilômetros e que não estava bêbado, embora tenha confirmado que havia saído de uma confraternização, por volta de 1h do último sábado (8).

Ainda de acordo com Marcelo, ele “desviou de um carro parado” quando atropelou o adolescente. O condutor ainda alegou que a vítima do atropelamento estava na contramão quando foi atingida e que não parou para socorrer o adolescente porque estava sozinho e tinha medo de ser agredido por populares.

Por fim, o motorista alegou que está “disposto a ajudar materialmente e financeiramente a vítima, se for necessário.

Vídeo chocante

O adolescente foi atropelado violentamente enquanto patinava na Rodovia PA-275, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar em Parauapebas. Socorrido, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O quadro de saúde dele é extremamente grave.

Veja vídeo do momento do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias