plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mosqueiro realiza homenagens a padroeira neste domingo (9)

Milhares de pessoas são esperadas em Mosqueiro, distrito de Belém para celebrar neste domingo (9), o Círio em honra a Nossa Senhora do Ó, porém os festejos já começaram neste sábado (8). A imagem da padroeira percorreu os rios que banham o distrito de Mo

Milhares de pessoas são esperadas em Mosqueiro, distrito de Belém para celebrar neste domingo (9), o Círio em honra a Nossa Senhora do Ó, porém os festejos já começaram neste sábado (8).

A imagem da padroeira percorreu os rios que banham o distrito de Mosqueiro, em uma romaria fluvial.

Logo em seguida, os ciclistas já esperaram a chegada da procissão para participar da Romaria dos Ciclistas, onde os devotos levaram a imagem para a igreja Matriz.

A partir das 18h haverá uma missa e a saída da Trasladação para a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, de onde irá sair amanhã a partir das 7h para o Círio.

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas na Romaria de amanhã, onde muitos romeiros vão para a caminhada agradecer por bênçãos e graças alcançadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias