plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nossa Senhora da Conceição recebe homenagens em Belém

Católicos de Belém participam neste sábado (8) das homenagens a Nossa Senhora da Conceição, por conta da celebração da Imaculada Conceição, data importante para a Igreja Católica. No bairro do Castanheira, a comunidade paroquial irá participar de uma mis

Católicos de Belém participam neste sábado (8) das homenagens a Nossa Senhora da Conceição, por conta da celebração da Imaculada Conceição, data importante para a Igreja Católica.

No bairro do Castanheira, a comunidade paroquial irá participar de uma missa às 17h com a presença do bispo auxiliar de Belém, Dom Irineu Roman e em seguida haverá uma procissão luminosa pelas ruas do bairro do Castanheira.

No bairro do Jurunas, a paróquia que recebe o nome da Virgem Maria também está em festa: às 17h haverá uma missa e em seguida, uma procissão pelas ruas do bairro deverá levar milhares de fiéis.

Nossa Senhora da Conceição também recebe homenagens em Benfica e em Santarém, no dia de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias