plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marituba recebe 4ª edição da Feira do Livro e espera receber 100 mil visitantes

Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologias Sociais", a Prefeitura de Marituba promove a IV Feira do Livro e a II Literária de Marituba a partir de sexta-feira (7), por meio da Secretaria de Educação do Município. A feira é aberta ao público das 8h às 22h

Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologias Sociais", a Prefeitura de Marituba promove a IV Feira do Livro e a II Literária de Marituba a partir de sexta-feira (7), por meio da Secretaria de Educação do Município.

A feira é aberta ao público das 8h às 22h. A programação contarcom apresentações culturais, palestras, encenações teatrais, oficinas, concursos, gincanas e shows. Além dos estandes, serão instalados mini auditórios na área externa e um palco central para as apresentações culturais.

O evento vai até domingo (9), no Ginásio Poliesportivo da cidade e contará com 114 estandes, 60 expositores, 67 escolas e mais de 25 mil alunos participantes.

Nos estandes participarão livrarias, editoras, escolas, todas as secretarias municipais e instituições de ensino superior.

A Prefeitura de Marituba espera receber mais de 100 mil pessoas durante os três dias da feira.

Confirme sua presença através das redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias