plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores da Pedreira bloqueiam rua com lixo em protesto

No início da noite desta terça-feira (4), moradores da rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém, bloquearam a via no trecho da esquina com a travessa Barão do Triunfo. O grupo com cerca de 30 pessoas bloqueou a via com muito lixo e entulho. Eles exigem

No início da noite desta terça-feira (4), moradores da rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém, bloquearam a via no trecho da esquina com a travessa Barão do Triunfo.

O grupo com cerca de 30 pessoas bloqueou a via com muito lixo e entulho. Eles exigem que o poder público tome uma medida mais efetiva para impedir que carroceiros e outras pessoas despejem lixo na área.

De acordo com um dos participantes do ato, a medida serve para que finalmente a prefeitura de Belém possa se importar com o problema.

Segundo o morador, que pediu para não ser identificado, a prefeitura coleta o lixo mas não fiscaliza, o que faz com que os carroceiros continuem jogando lixo diariamente na área.

O trânsito no local ficou totalmente bloqueado nos dois sentidos da vida. Os moradores aguardam uma resposta do poder público.

O lixo ficou no local até a hora da publicação desta reportagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias