plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rio transborda e engarrafamento quilométrico é registrado na BR-316

A chuva da tarde deste sábado (1) deixou a BR-316, principal rota de entrada e saída da capital paraense, completamente parada em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB), após o Rio Uriboca transbordar. Um vídeo compartilhado no twitter mostra o en

A chuva da tarde deste sábado (1) deixou a BR-316, principal rota de entrada e saída da capital paraense, completamente parada em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB), após o Rio Uriboca transbordar.

Um vídeo compartilhado no twitter mostra o engarrafamento quilométrico na saída de Ananindeua, sentido Marituba:

Aos motoristas, o momento exige paciência e aposta em rotas alternativas para fugir do congestionamento visível no sentido saída da capital.

BELÉM DEBAIXO D’ÁGUA

O sol ameaçava abrir passagem desde o início da manhã, mas foi substituído pelas nuvens cinzentas neste sábado (1), em Belém e Região Metropolitana. O clima característico abre as portas para o mês de dezembro, com céus nublados e chuvas a todo o momento.

Mas no começo da tarde ela caiu de vez e durou tempo suficiente para mostrar os primeiros pontos de alagamento nos bairros da capital paraense. A Cremação foi um deles: eram por volta das 14h quando o cruzamento da Rua dos Mundurucus com a avenida Alcindo Cacela.

Carros de passeio atravessam o perímetro com bastante dificuldade e ônibus causam ‘ondas’ enormes na via completamente tomada pela água. Pedestres estão ilhados e precisam contar com a sorte para não caírem em buracos ou sofrerem qualquer tipo de acidente.

Além desse perímetro, outros pontos da cidade estão alagados, como os bairros Curió-Utinga, São Brás, Cidade Nova (Ananindeua), Veja outros registros:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias