plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em Belém, moradores estão sem água há quase uma semana

Moradores da passagem São Sebastião, no bairro do Marco, em Belém, denunciaram a redação do DOL na manhã deste sábado (1º), que estão sem água há quase uma semana. Falta de água afeta famílias de várias áreas da Grande Belém “Estamos passando por um

Moradores da passagem São Sebastião, no bairro do Marco, em Belém, denunciaram a redação do DOL na manhã deste sábado (1º), que estão sem água há quase uma semana.

“Estamos passando por uma situação insustentável. Fica muito claro o descaso da Cosanpa com a população, pois estamos há mais de cinco dias sem água e não temos nenhuma informação sobre o que está ocorrendo ou quando o problema será resolvido, seja ele qual for”, desabafa o morador André Souza.

Segundo André, vários moradores já tentaram contato com a Cosanpa através dos canais de atendimento, mas segundo a companhia, o abastecimento de água estaria normal.

“A Cosanpa simplesmente informa que no sistema deles, a situação está normal, que não existe alerta de anomalias na rede de distribuição, mas em nossas torneiras falta água todos os dias. Não sabemos mais a quem recorrer, estamos à mercê de uma empresa que não tem respeito algum com seu público consumidor de um item primário para o bem estar familiar”, denuncia o morador.

Em nota, a Cosanpa se limitou a informar que "todos os sistemas estão funcionando normalmente".

E no seu bairro, internauta, como está o abastecimento de água?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias