plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Crianças participam de projeto de sustentabilidade no Belém Porto Futuro

O projeto de sustentabilidade ambiental no Belém Porto Futuro foi marcado pela participação de 55 crianças de três creches, na manhã desta quinta-feira (29). Elas plantaram mudas no parque urbano, localizado no bairro Reduto. (Foto: Divulgação) Junto

O projeto de sustentabilidade ambiental no Belém Porto Futuro foi marcado pela participação de 55 crianças de três creches, na manhã desta quinta-feira (29). Elas plantaram mudas no parque urbano, localizado no bairro Reduto.


(Foto: Divulgação)

Junto com o plantio, as crianças das creches Cruz Vermelha, Creche Pré-Escola Santa Rita de Cássia e Associação Projeto Reviver “Creche Betinho”, todas de Belém, também tiveram noção de consciência ambiental.


(Foto: Divulgação)

PORTO FUTURO

O Porto Futuro é um projeto idealizado pelo governador eleito Helder Barbalho quando ainda era ministro da Integração Nacional. Atualmente, em reta final da primeira fase, a execução do projeto mobiliza 300 empregos direitos e, quando concluído, vai gerar dois mil empregos diretos e indiretos.

A previsão de entrega é para o início de 2019.

+ Veja mais fotos da ação em nossa galeria

(Com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias