plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de jovem que desapareceu na ilha do Combu é encontrado por mergulhadores

O corpo de um adolescente de 14 anos, que desapareceu no último domingo (25), na ilha do Combu, em Belém, foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, no final da tarde desta segunda-feira (26), e levado para a Praça Princesa Isabel,

O corpo de um adolescente de 14 anos, que desapareceu no último domingo (25), na ilha do Combu, em Belém, foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, no final da tarde desta segunda-feira (26), e levado para a Praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, em Belém.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado nas proximidades da ilha do Combu, e levado pelos mergulhadores para realização de procedimentos legais no porto da praça Princesa Isabel, que era o mais próximo.

Por volta das 17h15, o corpo ainda estava na praça, aguardando a chegada de peritos do Centro de Perícias Renato Chaves para remoção.

Ainda não se sabe as circunstâncias do afogamento do adolescente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias