plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem de 25 anos representará o Pará no concurso Mister Brasil Universo 2018

O jovem Tiago de Farias Reis representará o Pará no concurso Mister Brasil Universo 2018, que acontecerá no dia 29 de novembro, em Curitiba, no Paraná. Com 25 anos, o radiologista de 1,78 de altura e 79 quilos, é o atual Mister Pará Universo, após ser esc

O jovem Tiago de Farias Reis representará o Pará no concurso Mister Brasil Universo 2018, que acontecerá no dia 29 de novembro, em Curitiba, no Paraná. Com 25 anos, o radiologista de 1,78 de altura e 79 quilos, é o atual Mister Pará Universo, após ser escolhido em uma seletiva, em agosto, entre os candidatos que se destacaram em concursos de beleza em 2018.

Tiago Reis está confiante em trazer esse título para o Pará e contou, ao DOL, como está sendo a preparação para o grande dia. “Estou me preparando com personal treiner, musculação, alimentação e, também, o psicológico para chegar no dia, com boa oratória. Vou levar toda a cultura e força paraense para o evento”, detalha.

(Foto: arquivo pessoal)

O atual Mister Pará Universo disse, ainda, que está muito feliz. “Estou muito feliz de estar representando o nosso estado do Pará no concurso. Eu estou confiante que vai dar tudo certo e vou ganhar esse título”.

É com muita honra que vou representar meu estado (Pará), em um dos maiores concurso de beleza do país, @misterbrasil.universo, Fazer parte desse evento maravilhoso é algo que vai contribuir muito em minha vida. É uma competição do bem, algo do tipo que acredito eu que para cada representante de seu estado é algo mágico, e orgulho de levar sua bandeira estadual, cada representante leva dentro do seu peito sua cultura e força de vontade, sonhos e garras para adquirir seus objetivos, acredito que já é uma grande vitória de cada candidato em representar seu estado, vou levar comigo meus sonhos e de muitas pessoas, e seja o que Deus quiser, todos nós somos vitoriosos, em participar de um evento tão GRANDIOSO Coordenador Estadual @herculanosilvamp Beleza @diegomake #concurso #concursodebeleza #misterparauniverso2018 #misterbrasiluniverso2018 #mister #men #menstyle #belezadopara #pará #beauty #misterfotogenia #belempa #fit #fitnessgirl #home #conquistas #obje #projetopassarela #solidariedade #events #eventorganizer #dedicação #futuro

Uma publicação compartilhada por Tiago Reis Oficial (@tiaguitoreisoficial) em

Além do título de Mister Pará Universo 2018, Tiago de Farias Reis também já ganhou os concursos de Mister da Copa Univ, Mister Verão Salvaterra, Garoto Verão Benevides e Garoto Verão Colares, todos este ano.

O público poderá conferir o concurso pelo Facebook e Instagram do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias