plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto de Natal arrecada doações para ajudar animais abandonados em Belém

Centenas de pets do abrigo Au Family aguardam por doações neste natal. Cerca de 600 cães e gatos participam do projeto Árvore dos Sonhos Pet, que estreia este ano no Parque Shopping. De acordo com a organização, a campanha arrecada até o dia 17 de dezemb

Centenas de pets do abrigo Au Family aguardam por doações neste natal. Cerca de 600 cães e gatos participam do projeto Árvore dos Sonhos Pet, que estreia este ano no Parque Shopping.

De acordo com a organização, a campanha arrecada até o dia 17 de dezembro medicamentos, material de higiene, lençóis e ração para os bichos abandonados e acolhidos pelo espaço, que atua na causa animal há mais de 20 anos.

Para quem quiser ajudar, basta escolher um dos enfeites em forma de patinha disponíveis no Árvore dos Sonhos.

Raquel Viana, diretora do Au Family, destaca que a mobilização da sociedade civil é fundamental para manter iniciativas que cuidam dos pets abandonados.

“A causa animal é a segunda maior causa social do país. Só perdemos para o movimento LGBT. A mobilização da sociedade civil organizada é que permite que os protetores e abrigos de animais salvem esses animais vítimas de maus tratos. Uma vez que perante o Estado, eles são invisíveis e desprovidos de direitos. No Pará não existem políticas públicas voltadas para a causa animal, o que acaba obrigando a sociedade civil, fazer o que o poder público não faz”, avalia.

A entrega dos presentes será no dia 18 de dezembro, diretamente na Au Family.

(Com informações de assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias