plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morto a pauladas no Guamá não quis entregar bicicleta a assaltantes

Maurício Carvalho de Souza, morto a pauladas ontem (20), no bairro do Guamá, em Belém, não é suspeito de ter cometido um roubo, mas sim, vítima de um assaltante. É o que mostra a investigação da Polícia Civil. Maurício seguia de bicicleta pela rua quando

Maurício Carvalho de Souza, morto a pauladas ontem (20), no bairro do Guamá, em Belém, não é suspeito de ter cometido um roubo, mas sim, vítima de um assaltante.

É o que mostra a investigação da Polícia Civil. Maurício seguia de bicicleta pela rua quando foi abordado por um criminoso que tentou tomá-la.

Ele se recusou a entregar a bicicleta e foi agredido com vários golpes de ‘perna manca’ na cabeça. A vítima desmaiou e o agressor tentou fugir levando o roubo, mas foi perseguido por moradores. O acusado foi identificado como Cristiano Moraes Cordeiro.

O caso aconteceu na passagem Napoleão Laureano, próximo a uma igreja adventista.

Cristiano abandonou a bicicleta para fugir e Maurício, mesmo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva de Cristiano que ainda não foi localizado. O caso é investigado pela equipe da Seccional do Guamá.

(Com informações de Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias