plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem agride esposa, rouba arma de policial e toma um tiro na virilha

A Polícia Militar prendeu em flagrante, Adenilton Silva Amorim, por agredir a esposa na noite de segunda-feira (19), em Portel, município do arquipélago do Marajó, no Pará. Sob efeito de álcool, o indiciado ainda roubou a arma de um dos policiais e acabou

A Polícia Militar prendeu em flagrante, Adenilton Silva Amorim, por agredir a esposa na noite de segunda-feira (19), em Portel, município do arquipélago do Marajó, no Pará. Sob efeito de álcool, o indiciado ainda roubou a arma de um dos policiais e acabou sendo atingido com um disparo.

Após denúncias, o agressor foi abordado pelos militares, que tiveram de intervir, ao verem que Adenilton dava socos e chutes na esposa. No momento da confusão, um dos soldados recebeu um chute nas "partes baixas" e teve a arma roubada. Para conter a ação do homem foi feito um disparo que o atingiu na parte superior da perna , na altura da virilha.

O agressor e a mulher foram encaminhados para o hospital municipal, onde receberam os primeiros atendimentos. Por conta do disparo, o Adenilton ficou internado, enquanto a esposa foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Portel.

Na manhã desta terça-feira (20), foi informado que Adenilton será transferido para o Hospital Regional de Breves. O estado de saúde dele não foi revelado.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias