plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Listão do Cesupa deve sair até o próximo dia 30

A prova do Vestibular Cesupa 2019, realizada ontem, reuniu mais de 3,7 mil candidatos. Dos inscritos, 352 foram eliminados por não comparecerem aos locais de prova. O vestibular disponibilizou 2.440 vagas, em 15 cursos de graduação. A prova foi iniciada

A prova do Vestibular Cesupa 2019, realizada ontem, reuniu mais de 3,7 mil candidatos. Dos inscritos, 352 foram eliminados por não comparecerem aos locais de prova. O vestibular disponibilizou 2.440 vagas, em 15 cursos de graduação.

A prova foi iniciada às 8h e encerrada às 13h. O certame foi composto por 60 questões objetivas e uma redação, na qual os candidatos desenvolveram um texto dissertativo-argumentativo. Para isso, tiveram a opção de escolher entre os temas “Somos uma sociedade ignorante?” e “O Brasil dá as costas para o seu patrimônio”.

A previsão, segundo o edital, é de que o resultado do vestibular seja divulgado até o dia 30 de novembro também no site da instituição.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias