plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento é encontrado morto dentro de cela em Americano

Um detento, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17) dentro da cela onde estava no Centro de Recuperação Penitenciário Pará III (CRPP III), em Americano, no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense. A S

Um detento, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17) dentro da cela onde estava no Centro de Recuperação Penitenciário Pará III (CRPP III), em Americano, no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou não saber as causas da morte, mas como procedimento padrão as visitas foram suspensas.

Outros cinco detentos, que estavam na mesma cela com a vítima, serão encaminhados para delegacia, onde vão prestar depoimento sobre o ocorrido.

Equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves) foi acionada ao local para fazer a remoção do corpo, bem como o Batalhão de Choque da Polícia Militar para garantir a segurança da remoção.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias