plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Unidade do Senai 'Lar da Tia Socorro' é arrombada em Mosqueiro

Foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (14) a Unidade Móvel de Construção Civil do SENAI, que capacita, pelo menos 60 pessoas de modo gratuito no distrito de Mosqueiro, em Belém. Foram furtados diversos equipamentos e ferramentas que eram utilizad

Foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (14) a Unidade Móvel de Construção Civil do SENAI, que capacita, pelo menos 60 pessoas de modo gratuito no distrito de Mosqueiro, em Belém.

Foram furtados diversos equipamentos e ferramentas que eram utilizados nas áreas práticas. Os ladrões arromabaram o cadeado da porta dos fundos do laboratório móvel para entrar no local.

As aulas práticas na unidade ocorrem no Lar Acolhedor Tia Socorro, que prepara moradores da ilha na área da Construção Civil, com o curso de Pedreiro Polivalente. Eles trabalham na construção de um Espaço Multiuso para a entidade filantrópica, que visa acolher crianças, adolescentes e jovens vítimas de violência sexual, violência doméstica e abandono familiar.

O diretor regional do SENAI Pará, Dário Lemos, lamentou o ocorrido e garantiu que a capacitação da unidade deve continuar. “É uma situação desconfortável, considerando que estamos aqui cumprindo uma missão social junto a esta comunidade. Mas não podemos nos intimidar, vamos continuar o trabalho de capacitação destas pessoas e de melhoria da estrutura do Lar Tia Socorro, que presta um serviço fundamental para dezenas de famílias de Mosqueiro”, disse o diretor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias