plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão entre caminhão e quatro veículos deixa trânsito lento na Centenário

Uma colisão envolvendo um caminhão e quatro veículos de passeio deixou o trânsito lento na avenida Centenário, em Belém, na manhã desta quarta-feira (14). Após uma freada, os carros acabaram em um engavetamento na via. Segundo as informações da Policia M

Uma colisão envolvendo um caminhão e quatro veículos de passeio deixou o trânsito lento na avenida Centenário, em Belém, na manhã desta quarta-feira (14). Após uma freada, os carros acabaram em um engavetamento na via.

Segundo as informações da Policia Militar, o fato ocorreu por volta das 8h da manhã, horário considerado de pico, quando muitos condutores se dirigem ao centro da cidade.

Um dos problemas observados neste tipo de caso é a proximidade entre os carros e muitos motoristas acabam não respeitando a distância mínima exigida entre os veículos.

"Não respeitando a distância mínima de um veiculo e outro acabaram colidindo após o fechamento do sinal", disse um policial militar.

Não houve vitimas, somente danos materiais. Os envolvidos aguardam a chegada da perícia no local e em seguida a remoção dos veículos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias