plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltante é morto por vítima que reagiu a crime em Outeiro

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (11), no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima, identificada como Marcus Souza, de 24 anos, foi morta no calçadão da Praia Grande, no final da rua do Veleiro, caindo sobre a areia após ser alvejado. Mar

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (11), no distrito de Outeiro, em Belém. A vítima, identificada como Marcus Souza, de 24 anos, foi morta no calçadão da Praia Grande, no final da rua do Veleiro, caindo sobre a areia após ser alvejado.

Marcus havia sido preso por assalto a mão armada e atualmente cumpria pena em condicional. Entretanto, moradores da região afirmam que ele continuava a praticar crimes e que era de alta periculosidade.

Veja:

Segundo policiais militares, muitas pessoas afirmaram não terem informações sobre o crime, seguindo a famosa "lei do silêncio". Entretanto, algumas testemunhas afirmaram que Marcus tentou assaltar um casal, mas que uma das vítimas do roubo reagiu, pegou a arma e disparou contra o assaltante, que morreu no local. A versão ainda deverá ser investigada pela Polícia.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias