plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tiros próximo a shopping de Belém assustam frequentadores

Um policial militar atirou contra dois assaltantes na noite desta segunda-feira (5), próximo a um shopping center localizado no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A 4ª Cia do 1º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na área, confirmou a ocorrência

Um policial militar atirou contra dois assaltantes na noite desta segunda-feira (5), próximo a um shopping center localizado no bairro de Val-de-Cans, em Belém.

A 4ª Cia do 1º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na área, confirmou a ocorrência, informando que o agente reagiu após ser atacado pelos dois criminosos.

Segundo o interativo, a dupla saiu de uma região de mata bem próxima aos fundos do estabelecimento.

Os sons dos disparos assustaram muitas pessoas no interior do centro comercial. Alguns pensaram que os tiros vinham de dentro do shopping e compartilharam informações nas redes sociais. A versão foi desmentida pela polícia e pelo estabelecimento.

Segundo as primeiras informações, o PM havia acabado de largar serviço e estava indo para casa em uma bicicleta, quando a dupla o surpreendeu anunciando o assalto. Os criminosos roubaram a mochila do agente, mas quando preparavam-se para fugir o PM sacou sua pistola e abriu fogo contra ambos. Mesmo com os disparos, a dupla fugiu em disparada pela mesma mata de onde surgiu.

A Polícia Militar informou que ainda não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos e nem se algum deles foi atingido. Os policiais fazem buscas nas proximidades e nas unidades de saúde a procura dos assaltantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias