plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Natal Solidário: voluntários realizam 1º mutirão de arrecadações neste domingo

Há 9 anos, voluntários do projeto “Natal Solidário dos Amigos da 41” percorrem as ruas da Cidade Nova, em Ananindeua, para arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis. Neste domingo (4), a partir das 9h, eles se preparam para o primeiro mutirão solidá

Há 9 anos, voluntários do projeto “Natal Solidário dos Amigos da 41” percorrem as ruas da Cidade Nova, em Ananindeua, para arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis. Neste domingo (4), a partir das 9h, eles se preparam para o primeiro mutirão solidário.

Devidamente identificados com as camisetas do projeto, os voluntários batem de porta em porta arrecadando donativos com a comunidade, além de contar com o apoio de amigos, familiares e parceiros que se sensibilizam com o projeto.

AJUDE!

A arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis (que serão transformados em cestas básicas) ocorre até o dia 9 de dezembro. Quem quiser ajudar os voluntários é só entrar em contato com o grupo através dos telefones: (91) 98098-5672 ou (91) 98117-1860 ou (91) 98045-3484 ou (91) 98725-7093.

Ano passado, o projeto beneficiou 180 famílias e mais de 300 crianças que residem em comunidades carentes no município de Ananindeua.

Este ano, segundo os voluntários do projeto, a expectativa é superar o número de doações. A grande festa de Natal será realizada no dia 16 de dezembro e contará com uma programação especial, incluindo a presença do Papai Noel, além da distribuição de lanches, brincadeiras e sorteios de brindes.

De acordo com os voluntários do projeto, a ação visa despertar na população a importância da responsabilidade social e solidária, além de conscientizá-la de que pequenas ações podem fazer a diferença.

Serviço

Projeto “Natal Solidário dos Amigos da 41”

1º mutirão solidário de arrecadações

Data: 04/11/1989

Horário: A partir das 9h

Local: Sede do grupo - Cidade Nova VIII, WE 41 B, nº 632 – Ananindeua

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias