plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após tiroteio e explosão, Susipe faz recontagem em presídio de Marituba

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) fará na manhã de hoje (31), a recontagem dos presos no Presídio Estadual Metropolitano de Marituba (PEM I), na Região Metropolitana de Belém (RMB). Agentes penitenciários e a Policia Militar est

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) fará na manhã de hoje (31), a recontagem dos presos no Presídio Estadual Metropolitano de Marituba (PEM I), na Região Metropolitana de Belém (RMB). Agentes penitenciários e a Policia Militar estão na operação.

A ação é realizada horas depois da tentativa de resgate de presos que aconteceu na noite de terça-feira (30) quando criminosos utilizaram explosivos para invadir o presídio.

Moradores das proximidades testemunharam, além da explosão, uma sequência de tiroteios, resultado do embate entre policiais do Batalhão de Policiamento Penitenciário e os criminosos.


Policiais do Batalhão de Policiamento Penitenciário trocaram tiros com os criminosos (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

O DOL solicitou à Susipe informações a respeito, se algum participante do atentado foi identificado ou preso. Em resposta, a Superintendência disse que, por conta da recontagem, ainda não confirma se houve fuga e afirmou que vai se pronunciar apenas depois da contabilização dos detidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias