plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Números da apuração para Presidente serão divulgados somente as 19h

A apuração dos votos para as Eleições 2018 começa logo mais a partir das 17h, porém apenas para o cargo de governador do estado do Pará. Tudo porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá divulgar os números para a presidência da república a partir das

A apuração dos votos para as Eleições 2018 começa logo mais a partir das 17h, porém apenas para o cargo de governador do estado do Pará.

Tudo porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá divulgar os números para a presidência da república a partir das 19h, ou seja, duas horas depois do fim da votação no horário de Brasília.

A medida se dá ao estado do Acre, que possui duas horas a menos que a capital do país e a divulgação de números poderá influenciar no resultado final da votação. A ação foi feita no primeiro turno das eleições.

Em instantes, o portal DOL irá acompanhar em tempo real, a apuração para o Governo do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias