plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paróquia de São Judas Tadeu inicia festividade no bairro da Condor

Com o tema "Com são Judas Tadeu, ser jovem sem deixar de ser santo”, a paróquia de São Judas Tadeu, localizada no bairro da Condor, em Belém, iniciou no último sábado (27), a festividade da comunidade católica. Essa é a 62ª edição da festa, que tem a fina

Com o tema "Com são Judas Tadeu, ser jovem sem deixar de ser santo”, a paróquia de São Judas Tadeu, localizada no bairro da Condor, em Belém, iniciou no último sábado (27), a festividade da comunidade católica. Essa é a 62ª edição da festa, que tem a finalidade de honrar São Judas Tadeu, o santo conhecido como padroeiro das causas impossíveis e desesperadas. Ele também é conhecido como padroeiro do funcionário público.

Os festejos iniciaram ontem (27) e seguem até o próximo domingo (04), com programações religiosas e sociais. Durante a semana de festa, serão realizadas missas diárias às 19h. No dia do encerramento da festa (04), haverá uma procissão luminosa, seguidade de show musical e uma queima de fogos.

A programação ainda vai contar com parque de diversões e barracas de comidas típicas, festival do sorvete, concurso da rainha da festividade, festival do açaí e show da atração nacional "Comunidade Católica Colo de Deus", que será realizado na próxima quinta-feira (01).

A Paróquia de São Judas Tadeu fica localizada na Avenida Alcindo Cacela, próximo à Praça Princesa Izabel, no bairro da Condor.

Confira a programação completa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias