plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jader Barbalho é recebido com festa por eleitores ao votar em Belém

O senador Jader Barbalho votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Manuela Freitas, localizada na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás, Belém. Ele chegou ao local por volta das 11h20 e foi recebido com festa por populares. Pesquisa DOXA p

O senador Jader Barbalho votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Manuela Freitas, localizada na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás, Belém. Ele chegou ao local por volta das 11h20 e foi recebido com festa por populares.

Jader fez uma breve avaliação e afirmou que está otimista com o resultado das eleições para governador do Pará.

Fotos: Celso Rodrigues/DIÁRIO DO PARÁ

“Eu quero festejar o ato da democracia em todo o Brasil. Que deus nos abençoe. Estamos certos de que o candidato Helder Barbalho vai ganhar a eleição aqui no estado e que Deus o abençoe para que faça um bom governo, um governo que esteja à altura da expectativa de todos os paraenses, um governo em favor do nosso estado. Desejo uma ótima eleição a todos!”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias