plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito na Augusto Montenegro terá desvio a partir de segunda-feira (29)

Para concluir as obras no Terminal Maracacuera, localizado no cruzamento da avenida Augusto Montenegro com a Estrada do Maracacuera (acesso a Outeiro), no distrito de Icoaraci, será necessário realizar novos desvios de trânsito no entorno a partir da próx

Para concluir as obras no Terminal Maracacuera, localizado no cruzamento da avenida Augusto Montenegro com a Estrada do Maracacuera (acesso a Outeiro), no distrito de Icoaraci, será necessário realizar novos desvios de trânsito no entorno a partir da próxima segunda-feira (29).

O trânsito na avenida Augusto Montenegro, no sentido Icoaraci/Entroncamento, será desviado, provisoriamente, para a pista do BRT já construída.

Passando o Terminal Maracacuera, os veículos terão que seguir em contra fluxo na Augusto Montenegro, por cerca de 30 metros e depois retornar à pista regular.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que a alteração deve durar cerca de 30 dias.

Serão executados os serviços de construção do pavimento rígido, drenagem e urbanização na lateral do Terminal Maracacuera, sentido Icoaraci/Entroncamento.

Em um segundo momento, o retorno localizado próximo ao terminal será fechado. Quem for seguir em direção à Icoaraci e quiser retornar ao sentido contrário da Augusto Montenegro deverá acessar a estrada da Maracacuera e de lá fazer o retorno programado por dentro da pista do BRT.

MANUTENAÇÃO

Outra alteração que começa a partir desta segunda será em virtude da manutenção preventiva e corretiva no pavimento rígido do corredor do BRT, no trecho entre o elevado Engenheiro José Affonso e o Terminal Tapanã, no período de 29 de outubro a 14 de novembro.

Inicialmente, a intervenção será em seis pontos, no sentido Entroncamento/Icoaraci, e posteriormente, em quatro pontos, no sentido Icoaraci/Entroncamento.

Serão necessários desvios localizados apenas nos pontos de manutenção na pista do BRT, sem interferências no fluxo misto de veículos.

(Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias