plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre agente prisional após sofrer tentativa de homicídio em Paragominas

O agente prisional Adriano Pereira faleceu nesta quarta-feira (24) no Hospital Geral de Paragominas, sudeste paraense. Ele foi baleado durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na última sexta-feira (12). Adriando Pereira saía do serviço no Centro

O agente prisional Adriano Pereira faleceu nesta quarta-feira (24) no Hospital Geral de Paragominas, sudeste paraense. Ele foi baleado durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na última sexta-feira (12).

Adriando Pereira saía do serviço no Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP) acompanhado de colegas de trabalho quando foi atacado a tiros pela dupla, que estava em uma motocicleta.

Um dos autores do crime, identificado como Frain Carvalho da Silva, foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime, cuja motivação ainda está sendo investigada. Naquele dia, Frain estava acompanhado de uma outra pessoa, que já foi identificada, mas ainda não foi presa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias