NAMORADA DE LUTADOR

Paraense arrastada por carro após 'cantada' segue internada em estado grave

POSTADO EM: Terça-Feira, 23/10/2018, 18:48:12
ATUALIZADO EM: 23/10/2018, 18:51:15

zoom_out_map
Reprodução Facebook

Segue internada em estado grave a paraense Tielly Alves, de 25 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro, juntamente com o namorado dela, o lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, no último domingo (21), no município de Santana, no Estado do Amapá.

De acordo com o portal amapaense Seles Nafes, Tielly segue internada em “estado gravíssimo” no Hospital de Emergência de Santana. Uma sessão de oração foi marcada para o início da noite desta terça-feira (23) na praça em frente ao hospital de Santana.

Segundo testemunhas, Tielly e Raulian estavam em uma casa noturna quando foram alvos de provocações de dois homens, que estavam flertando com a paraense.

Apesar de sair do local, o casal foi seguido e atropelado em um cruzamento na cidade amapaense. Os dois foram arrastados pelo veículo dos agressores. Raulian ficou ferido e Tielly foi conduzida ao Hospital de Santana, onde permanece em coma.

SUSPEITOS PRESOS

Os dois ocupantes do carro que atropelou a paraense e o lutador tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O condutor do veículo era Jhony Souza Amoras, de 31 anos, professor de educação física. Ao lado dele, estava o cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos.

A defesa do professor de Educação Física ingressou com um pedido de habeas corpus e alega que não houve intenção de atropelar, apesar de a moto do casal ter sido arrastada por vários metros. O carro do professor foi incendiado por populares.


Carro foi incendiado pela população. Foto: Reprodução

(Com informações do portal Seles Nafes)



COMENTÁRIOS mode_comment