plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho segue na frente com 60% das intenções de voto

O candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho (MDB), lidera o segundo turno das eleições em nova pesquisa realizada pela Real Time Big Data e divulgada na manhã desta terça-feira (23) pela TV Record. A pesquisa ouviu 1.500 pessoas no dia 22 de outubro

O candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho (MDB), lidera o segundo turno das eleições em nova pesquisa realizada pela Real Time Big Data e divulgada na manhã desta terça-feira (23) pela TV Record.

A pesquisa ouviu 1.500 pessoas no dia 22 de outubro e possui margem de erro para de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% e está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como 02689/2018 BR 01099/2018.

VOTOS VÁLIDOS

  • Helder Barbalho (MDB) 60%
  • Márcio Miranda (DEM) 40%

ESTIMULADA

  • Helder Barbalho 53%
  • Márcio Miranda 36%
  • Brancos e Nulos 7%
  • Indecisos 4%

REJEIÇÃO

Quando questionados em quem não votariam, 39% dos eleitores responderam que não votariam em Helder Barbalho, 26% em Márcio Miranda, 6% rejeitaram os dois candidatos e 29% não rejeitaram nenhum dos dois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias