plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil e Sefa preparam para operação em cima de empresas

A cinco dias das eleições para o segundo turno no Estado, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefa) e a Polícia Civil programaram para esta terça-feira (23), uma operação em larga escala com o objetivo de atingir diversas empresas que não estariam apoiando

A cinco dias das eleições para o segundo turno no Estado, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefa) e a Polícia Civil programaram para esta terça-feira (23), uma operação em larga escala com o objetivo de atingir diversas empresas que não estariam apoiando o governador Simão Jatene (PSDB) e seu aliado ao Governo, em mais uma prova do uso descarado da máquina do Governo a serviço de candidaturas para fins nada republicanos.

A informação foi repassada ao DOL por uma fonte ligada ao Governo e a operação deverá se concentrar na sede da Delegacia Geral, na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, e no prédio central da Sefa, na avenida Visconde de Sousa Franco, no Reduto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias