plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE muda local de votação no 2º turno, em Belém

Diante de longas filas e atrasos que ocorreram no primeiro turno das Eleições 2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará fez um plano de ação para minimizar os transtornos para o segundo turno. Dentre as alterações, a mais relevante foi a troca de local

Diante de longas filas e atrasos que ocorreram no primeiro turno das Eleições 2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará fez um plano de ação para minimizar os transtornos para o segundo turno.

Dentre as alterações, a mais relevante foi a troca de local de votação dos eleitores que eram da Escola Estadual Orlando Bitar e votaram na Escola de Governança Pública (antigo CIG) no 1º turno. Para este próximo domingo (28), todos foram transferidos para a Escola Estadual Pinto Marques, localizada na avenida Governador José Malcher, 861, Nazaré.

A Justiça Eleitoral espera que o segundo turno tenha o processo de votação mais tranquilo, uma vez que o eleitor só terá que fazer a opção para dois cargos: governador e presidente.

Serão apenas 4 dígitos e mais a tecla confirma, isso diminui a expectativa de tempo de votação para 40 segundos para votação sem biometria e 57 segundos para votação com identificação biométrica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias