plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Marco fecham rua para impedir 'obra mal feita' da Prefeitura

Moradores dos arredores da travessa Vileta, próximo ao canal da Trindade, no bairro do Marco, fazem protesto na tarde desta segunda-feira (22) para impedir que seja realizada no local uma obra avaliada com o "mal feita". Durante a manifestação, a popul

Moradores dos arredores da travessa Vileta, próximo ao canal da Trindade, no bairro do Marco, fazem protesto na tarde desta segunda-feira (22) para impedir que seja realizada no local uma obra avaliada com o "mal feita". Durante a manifestação, a população afirmou que o trabalho é apenas “eleitoreiro” e feito de maneira “completamente errada” pela Prefeitura de Belém.

Os moradores colocaram barricadas e interditaram a travessa Vileta para evitar que as máquinas da Prefeitura de Belém façam a obra, afirmando que o projeto serve apenas para conseguir votos durante o segundo turno das eleições ao governo do Estado, já que estaria sendo realizado sem qualidade técnica. Os manifestantes afirmam que apenas a travessa Vileta está sendo pavimentada, o que geraria um desnível no local, fazendo com que as transversais tenham ainda mais propensão para alagamentos.

“Eles só jogaram areia com seixo, de início, e agora querem jogar uma lama de asfalto para enganar o povo”, diz a moradora Josefa Mendes. Segundo ela, as diversas vias transversais à travessa Vileta - como a passagem Trindade - alagam quando chove, e a água chega a invadir as casas.

“Aqui enche tudo (com as chuvas). Queríamos que eles colocassem tubulação, que eles aterrassem. Eles estão colocando ‘tudo na doida’, estão fazendo tudo errado, só porque eles querem ganhar a eleição”, conclui Josefa.

Diversas viaturas da Polícia Militar estão no local acompanhando a movimentação.

O DOL tenta contato com a Prefeitura de Belém para saber posicionamento sobre o caso.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias