plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa afirma que somente três bairros estão sem água em Belém

Moradores começaram a manhã desta quarta-feira (10) frustrados com a falta d’água nas torneiras, que afetou cerca de 20 bairros de Belém e Ananindeua. Prevista para voltar às 5h de hoje, bairros como Pedreira, Guamá e Cidade Nova ainda não tiveram o servi

Moradores começaram a manhã desta quarta-feira (10) frustrados com a falta d’água nas torneiras, que afetou cerca de 20 bairros de Belém e Ananindeua. Prevista para voltar às 5h de hoje, bairros como Pedreira, Guamá e Cidade Nova ainda não tiveram o serviço restabelecido como prometido.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) comunicou na tarde de terça-feira (9) que foi feita uma parada programada da Estação de Tratamento de Água do Bolonha como parte de ações de reparo e manutenção na adutora da rede que abastece os setores.

Os bairros afetados foram: Guamá, São Brás, Fátima, Marco (parcial), Canudos, Terra Firme, Jurunas, Condor e Cremação, Pedreira, Sacramenta, Telégrafo (parcial), Marambaia, Castanheira, Atalaia, Val-de-Cans (parcial), Guanabara, Jaderlândia (parcial), Conjuntos Cidade Nova e Guajará (Ananindeua).

O DOL voltou a entrar em contato com a Cosanpa, na manhã de hoje, e através de nota, a Companhia informou que o desabastecimento persiste somente nos bairros de São Brás, Fátima e Canudos em razão de um problema mecânicos no sexto setor que ainda não voltou a funcionar.

"A Cosanpa está reunindo esforços para resolver o problema agora de manhã", diz a nota.

E aí na sua casa? A água já chegou?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias