plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morto após trocar tiros com a PM no bairro do Tapanã

Uma intensa troca de tiros começou por volta das 18h30 desta segunda-feira (8) quando uma viatura do 24º Batalhão da Polícia Militar estava fazendo uma ronda na rua Amoras, no bairro do Tapanã, em Belém.  A equipe da PM avistou quatro suspeitos na área.

Uma intensa troca de tiros começou por volta das 18h30 desta segunda-feira (8) quando uma viatura do 24º Batalhão da Polícia Militar estava fazendo uma ronda na rua Amoras, no bairro do Tapanã, em Belém.

A equipe da PM avistou quatro suspeitos na área. Ao verem a viatura se aproximar, os homens começaram a correr, efetuando vários disparos em direção aos policiais, que imediatamente revidaram.

Um dos suspeitos, identificado como Diego Cardoso, vulgo Jó, acabou sendo atingido e socorrido com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ronilson da Costa Rodrigues, de 28 anos, Roniel Guilherme da Silva, de 25 anos e um adolescente de 16 anos, foram encaminhado para a Seccional de Icoaraci para os procedimentos legais.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias