plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eleições expõem péssimas condições em escolas e repartições públicas no Pará

Quem foi aos locais de votação neste domingo (7) se deparou com uma realidade que para muitos não é tão próxima. Escolas e repartições públicas se encontram em péssimas condições de uso. Falta de ventilador e aparelho de ar-condicionado, infiltrações e m

Quem foi aos locais de votação neste domingo (7) se deparou com uma realidade que para muitos não é tão próxima. Escolas e repartições públicas se encontram em péssimas condições de uso.

Falta de ventilador e aparelho de ar-condicionado, infiltrações e mato foram algumas das reclamações que foram parar nas redes sociais.

O jornalista Denilson D'Almeida lamentou as condições que os estudantes passam diariamente nas escolas públicas.

No bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, o DOL recebeu imagem que mostra que uma lixeira foi improvisada para aparar a água de uma goteira dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Agostinho Monteiro.

Problema que alunos enfrentam diariamente é denunciado exatamente no dia em que milhares de cidadãos voltam as urnas na busca de mudar essa realidade

ACESSIBILIDADE

Segundo fotos e vídeos de internautas e denúncias que relatam a precarização, a falta de acessibilidade é um dos problemas que dificultam a vida de quem precisa dos espaços.

No campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA), da Enéas Pinheiro, uma eleitora com dificuldades de locomoção teve de subir escadas.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias