plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereadora relata momentos de terror durante atentado. "Estou abalada"

Abalada e insegura. Estes são os sentimentos da Professora Fernanda Santos, vereadora do município de Maracanã, nordeste do Pará e que na madrugada deste domingo (7), foi alvo de um atentado no município. Em entrevista ao portal DOL, a vereadora relatou

Abalada e insegura. Estes são os sentimentos da Professora Fernanda Santos, vereadora do município de Maracanã, nordeste do Pará e que na madrugada deste domingo (7), foi alvo de um atentado no município.

Em entrevista ao portal DOL, a vereadora relatou os momentos de medo e tensão durante as primeiras horas de hoje. “Por volta das 3h da manhã, dois homens invadiram uma área externa de minha casa e com um carote de gasolina atearam fogo em um veículo nosso. Meu irmão acordou com as labaredas e usou os extintores do carro dele para apagar as chamas”.

“Com ajuda de alguns vizinhos que jogaram água conseguimos conter as chamas”, completou.

O que estava tranquilo ficou mais perigoso na ida para a delegacia, quando o carro com a vereadora estava sendo seguido e diante disso, Fernanda informou que teve uma arma apontada para o veículo onde estava.

“Me dirigi a delegacia quando fui perseguida por seis motocicletas, todas as pessoas de preto e usando capacetes. Um deles apontou arma para o veículo onde estava”.

A Polícia conseguiu prender quatro elementos, entre eles, o diretor de ensino da secretaria de educação da cidade, Gerson Miranda e o servidor municipal Bruno Almeida. A perícia irá investigar a participação deles no atentado através de celulares encontrados durante a busca.

A vereadora prestou depoimento na delegacia da cidade acompanhada de um advogado e ressaltou que está bastante abalada após o caso. “Estou muito abalada e isso não é a primeira vez que isso ocorre, pois já sai da Câmara escoltada”, relatou Fernanda, que acredita que o episódio tem ligação com políticos da cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias