plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosos e deficientes reclamam da falta de acesso as seções eleitorais em colégio

Idosos e Deficientes Físicos enfrentam problemas para votar na escola Amância Pantoja, no bairro de Fátima, neste domingo (7), onde se realizam as eleições. Eleitores informa que o forte calor e a longas filas dificultam a locomoção de idosos e deficient

Idosos e Deficientes Físicos enfrentam problemas para votar na escola Amância Pantoja, no bairro de Fátima, neste domingo (7), onde se realizam as eleições.

Eleitores informa que o forte calor e a longas filas dificultam a locomoção de idosos e deficientes as seções eleitorais, além de terem o direito a prioridade na hora de voto.

Equipes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) tentam trabalhar para auxiliar idosos e deficientes na hora de votar.

Além disso, outros eleitores enfrentam dificuldades para chegar ao local, pois na área não possui nenhum agente de trânsito e isso dificulta para acesso dos eleitores ao colégio.

O problema de acessbilidade não é excluivo do local: no colégio Doutor Freitas, alguns idosos enfrentam a falta de acessibilidade para comparecer as zonas eleitorais.

Além disso, muitas filas e eleitores reclamam da desorganização para chegar a seção eleitoral.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias