plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eleitor na fila da seção às 17h tem direito de votar. Saiba o que fazer

Durante a intensa movimentação desde a manhã até o início da tarde deste domingo (7), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou um breve balanço das eleições 2018 em todo o estado do Pará. “Até o presente momento, a eleição transcorre tranquilamente.

Durante a intensa movimentação desde a manhã até o início da tarde deste domingo (7), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou um breve balanço das eleições 2018 em todo o estado do Pará.

“Até o presente momento, a eleição transcorre tranquilamente. Temos casos de demora, mas isso já era esperado por conta do grande número de votos que essa eleição envolve”, adiantou o coordenador de logística do TRE-PA (Tribunal Regional Eleitoral), Dilson Athias.

Leia também:

A eleição chega ao fim pontualmente às 17h (horário de Brasília), mas existe uma preocupação entre os eleitores paraenses de que não consigam votar em tempo justamente por causa dos problemas da demora na biometria.

A respeito desse assunto, o TRE orienta que os eleitores que estão na fila e acreditam que vão extrapolar o horário, devem buscar o fiscal de sua seção e exigir que ele distribua senhas para garantir a escolha dos candidatos mesmo após o fim da votação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias