plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Votação é tranquila no nordeste do Estado

Milhares de eleitores paraenses vão às urnas neste domingo (7) para eleger deputados federais e estaduais, senadores, governador e presidente da República e diante disso, a movimentação segue tranquila em algumas cidades do interior do estado. Na cidade

Milhares de eleitores paraenses vão às urnas neste domingo (7) para eleger deputados federais e estaduais, senadores, governador e presidente da República e diante disso, a movimentação segue tranquila em algumas cidades do interior do estado.

Na cidade de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense, a maioria dos eleitores optou por votar na manhã de hoje e com tranquilidade foram as zonas eleitorais exercer o direito de voto. "Foi bem tranquilo votar e exercer a democracia. Agora é esperar o resultado", falou o comerciante, José Matos.

Em Vigia de Nazaré, a movimentação é um pouco mais intensa de eleitores, porém com tranquilidade. A maioria votou logo cedo, enquanto que boa parte da população deverá votar no período da tarde.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), cerca de 5, 5 milhões de paraenses devem votar no primeiro turno das eleições.

(Diego Beckman / DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias