plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em escola sem filas, Jader Barbalho vota em Belém

O candidato ao senado Jader Barbalho votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Manuela Freitas, localizada na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás, Belém. Ele estava na companhia do filho mais novo, Daniel Barbalho, e cumprimentou a todos, s

O candidato ao senado Jader Barbalho votou na manhã deste domingo (7) na Escola Municipal Manuela Freitas, localizada na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás, Belém. Ele estava na companhia do filho mais novo, Daniel Barbalho, e cumprimentou a todos, sendo bem recebido pelos eleitores da escola.


(Foto: Divulgação/Jader Barbalho)

Em breve avaliação, o candidato afirmou que está otimista com o resultado das eleições para senador e governador.

Jader aproveitou ainda para desejar uma eleição tranquila para os paraenses: "Eu desejo que essa eleição possa decorrer em um clima de paz, de respeito para todos os brasileiros. Vou votar em Helder para governador. Estou muito certo de que a população do Pará vai escolhê-lo para que possa fazer um grande governo. Estou muito otimista de que poderei ajudar Helder a fazer um novo Pará, um Pará muito melhor", afirmou o candidato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias