plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes reivindicam terreno na Augusto Montenegro para construção de casas

Manifestantes se concentram na manhã desta sexta-feira (5) em um terreno abandonado, localizado na avenida Augusto Montenegro, em frente a Celpa, no bairro Parque Guajará, em Belém. Segundo uma manifestante que está no local, um grupo de cerca de 200 pe

Manifestantes se concentram na manhã desta sexta-feira (5) em um terreno abandonado, localizado na avenida Augusto Montenegro, em frente a Celpa, no bairro Parque Guajará, em Belém.

Segundo uma manifestante que está no local, um grupo de cerca de 200 pessoas reivindica o espaço, que seria de propriedade do Estado, para a construção de moradias. Eles passaram a noite no local e, na manhã de hoje, foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar.

A manifestante disse ainda que o momento é de tensão, uma vez que a polícia teria alertado o eventual uso de força bruta caso ninguém se retirasse do terreno.

De acordo com o interativo da Polícia Militar, as negociações continuam para que o espaço seja liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias