plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista em Paragominas

No final da tarde desta quinta-feira (04), um homem foi morto a tiros na rua Manaus, no bairro Bela Vista em Paragominas.  Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por três homens que estavam em um carro branco, o qual chegaram atira

No final da tarde desta quinta-feira (04), um homem foi morto a tiros na rua Manaus, no bairro Bela Vista em Paragominas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por três homens que estavam em um carro branco, o qual chegaram atirando.

A vítima, Elecleres Davi de Moraes de Souza, de 57 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital local, mas acabou não resistindo.

De acordo com a Polícia Militar, o médico encontrou pedras de óxi no bolso da bermuda de Elecleres. A esposa dele foi encaminhada para a delegacia para dar explicações sobre o entorpecente.

Até o momento, ninguém foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias