plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Business e Marketing 2018' será realizado nesta quarta-feira (03) em Belém

O Business e Marketing 2018 é um evento voltado para empresários e gestores para gerar oportunidades de negócios aos participantes e será realizado nesta quarta-feira (03), no Aeroporto Internacional de Belém. A programação conta com um formato inovador e

O Business e Marketing 2018 é um evento voltado para empresários e gestores para gerar oportunidades de negócios aos participantes e será realizado nesta quarta-feira (03), no Aeroporto Internacional de Belém. A programação conta com um formato inovador e dinâmico, incluindo apresentações de cases de sucessos, rodada de negócios, painel de empreendedores no Pará e palestras.

Como palestrantes principais estão confirmados o Diretor de Franchising da Flytour e diretor institucional da Associação Brasileira de Franchising, Fábio Oliveira, apresentando o tema "Desmitificando o Franchising: oportunidades na Amazônia", além de Pedro Mello e Mauro Peres da Reset - especialistas em treinamentos sobre gestão, vendas e Open Leader. O painel de empreendedores será mediado por Rubens Magno - AVDB e contará com a participação de Joanna Martins com a empresa Manioca, Anderson Cerceau com a cervejaria 7Cats e Júnior Zamperlini com a Citropar.

Outra novidade da programação são as apresentações de cases de sucesso, como a experiência de realidade virtual no turismo, uma startup de monitoramento de temperatura de equipamentos, além de uma apresentação do resultado positivo do marketing digital em vendas, tendo como base a campanha do Black Friday da empresa Doceria Amorosa. Simultaneamente com a programação do evento, a rodada de negócios também será parte integrante do cronograma, oportunizando o networking e troca de cartões nos intervalos.

Aeroporto como palco do evento

A cidade de Belém tem vocação para os negócios e o turismo, concentrando grande parte de todas as atividades produtivas do estado do Pará, além de forte atuação no comércio e nos serviços. O aeroporto internacional de Belém movimenta, diariamente, uma média de 9.000 passageiros e mais de 100 voos dividindo-se entre viagens a lazer e negócios.Por esse motivo considera-se um ambiente ideal para receber o Business e Marketing, onde o foco principal é fomentar a geração de negócios aos integrantes do evento.

O evento Business e Marketing é uma promoção da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB Pa e uma idealização da agência BM360, contando como apoiadores Sebrae, Fecomércio, Faepa, Fiepa, Infraero e Bradesco Cartões.

Se você se interessou pelo evento e quer receber um bom desconto na inscrição, acesse o desconto exclusivo para leitor do DOL.

Para mais informações, acesse o site do evento.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias