plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes pró-Bolsonaro fazem passeata em Belém

Milhares de pessoas foram às ruas na manhã deste domingo (30) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, na avenida Presidente Vargas, bairro Campina, em Belém. Os participantes carregavam as bandeiras do Pará e do Brasil, além do material do próprio cand

Milhares de pessoas foram às ruas na manhã deste domingo (30) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, na avenida Presidente Vargas, bairro Campina, em Belém. Os participantes carregavam as bandeiras do Pará e do Brasil, além do material do próprio candidato.

Segundo o a Polícia Militar, que acompanha a intensa movimentação, a expectativa era de que 15 mil pessoas participacem do manifesto, que seguiu para a avenida Nazaré em direção à avenida Visconde de Souza Franco (Doca).

O manifesto em apoio ao Bolsonaro é realizado um dia depois do grande ato intitulado "#EleNão", organizado por mulheres de várias cidades brasileiras que não apoiam o referido candidato, levando também milhares de pessoas às ruas.

Atos de Mulheres contra Bolsonaro tomam ruas do Brasil e do mundo


(Reprodução: Waze)

Por conta da passeata na Presidente Vargas, o trânsito ficou impossibilitado para ônibus e carros de passeio tanto na principal quanto nas adjacentes, sendo necessário optar por rotas alternativas.

Acompanhe o trânsito em tempo real

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias