plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará entra na rota do turismo internacional com Salinas Park Resort

Já sabe para onde viajar nas férias de fim de ano? Salinas ganhou ainda mais evidência com o setor hoteleiro que entrou nesse cenário, atraindo tanto para brasileiros quanto para estrangeiros. O primeiro empreendimento de multipropriedade do Norte começa

Já sabe para onde viajar nas férias de fim de ano? Salinas ganhou ainda mais evidência com o setor hoteleiro que entrou nesse cenário, atraindo tanto para brasileiros quanto para estrangeiros.

O primeiro empreendimento de multipropriedade do Norte começa a receber nesta quinta-feira (27), os primeiros coproprietários, vindos de vários lugares do mundo. Uma rotina que, a partir desse momento, terá um aumento natural de turistas e promoverá uma significativa mudança na maneira como a cidade se apresenta e é sentida pelos visitantes.

Salinópolis, uma das pérolas da Amazônia Atlântica paraense, com aproximadamente 40 mil habitantes, não deve demorar a se acostumar com esse novo cenário, que afetará sua economia, positivamente e ganhará um importante reforço com o aumento no volume de turistas, o que tem agradado o comércio local, que já prevê bons negócios para o ano inteiro, deixando a sazonalidade para trás.

Outro fator relevante nesse contexto é a contratação de mão-de-obra local, que foi priorizada pelo empreendimento. Isso tem proporcionado ao município um importante incremento, valorizando profissionais formados no Pará, especialmente os salinopolitanos.

Segundo o gerente geral do Salinas Park Resort, Gilmar Dammski é necessário priorizar profissionais que conhecem a cultura e os valores locais. “Montamos um grande time, formado por 98% de profissionais da região, capacitados para atender, servir e superar as expectativas dos nossos clientes”, explicou.

No restaurante do Resort, comandado pelo renomado chef Rafhaell Varella, também seguiu o conceito da valorização das riquezas da terra. Foram selecionados e capacitados 19 profissionais de Salinópolis para trabalharem em sua equipe.

“Associar os conhecimentos de quem respira a cultura gastronômica local com técnicas brasileiras e internacionais é a receita perfeita para o sucesso de um serviço com excelência”, disse Rafhaell.

O turismo parece ser uma das mais importantes saídas para que os investimentos neste setor sejam mais valorizados e consigam agregar valor social e econômico a essa região paraense, reconhecidamente como uma das mais encantadoras do Brasil. Com isso ganham a população e os turistas, que poderão usufruir de ricas experiências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias