plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Boato sobre queda de avião confunde moradores de Parauapebas

A possível queda de um avião em uma região de mata no bairro Bom Jardim, em Parauapebas, no sudeste paraense, movimentou as redes sociais do Estado na tarde desta segunda-feira (24). A história começou a circular após um morador da cidade gravar um vídeo

A possível queda de um avião em uma região de mata no bairro Bom Jardim, em Parauapebas, no sudeste paraense, movimentou as redes sociais do Estado na tarde desta segunda-feira (24).

A história começou a circular após um morador da cidade gravar um vídeo que mostra uma pequena coluna de fumaça acima de um monte. Veja:

O autor do vídeo afirma durante a gravação que viu uma aeronave colidir com o monte. No entanto, equipes de resgate, após checarem junto aos aeroportos da cidade as chegadas e saídas de aeronaves, sobrevoaram a localidade e constataram que a fumaça vinha de uma queimada.

A falsa informação ganhou força com os compartilhamentos em grupos de Whatsapp e Facebook. Algumas pessoas chegaram a comentar que também viram um avião cair, o que deixou muitas pessoas confusas sobre a veracidade das informações até a conclusão das autoridades.

“Não há nenhuma informação de desaparecimento de aeronave. Nos deslocamos e estou com a equipe com 10 militares aqui às proximidades e trabalhadores informam q não escutaram nenhuma explosão. Por enquanto, nada confirmado. Continuamos em buscas de informações”, disse o capitão Waulison Ferreira Pinto, Subcomandante do 23° GBM no início da noite.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias