plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Previsão é que água volte ainda hoje (24) em bairros de Belém, diz Cosanpa

Na noite do último domingo (23), uma tubulação de água da Companhia de Saneamento do Pará (Consanpa) se rompeu no cruzamento da rua Domingos Marreiros com a avenida Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém. A Cosanpa informou que teve que red

Na noite do último domingo (23), uma tubulação de água da Companhia de Saneamento do Pará (Consanpa) se rompeu no cruzamento da rua Domingos Marreiros com a avenida Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém.

A Cosanpa informou que teve que reduzir a pressão do abastecimento de água na região para realizar o reparo. Com isso, o fornecimento de água ficou comprometido nos bairros do Umarizal, Nazaré e uma parte do Reduto.

A manutenção da tubulação começou às 8h da manhã nesta segunda-feira (24) e de acordo com a Cosanpa, a partir das 19h50 o serviço foi finalizado e abastecimento entrou em processo de normalização.

O setor passou por uma redução de 75%, desde a noite de ontem por conta do vazamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias