plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Evento em Belém apresenta soluções inovadoras para condomínios. Inscreva-se!

Tendências, novos desafios e tecnologias estratégicas que estão transformando a vida de quem administra e vive em condomínios serão temas de uma série de palestras que será realizada no dia 2 de outubro, no auditório do Metropolitan Tower, em Belém. O eve

Tendências, novos desafios e tecnologias estratégicas que estão transformando a vida de quem administra e vive em condomínios serão temas de uma série de palestras que será realizada no dia 2 de outubro, no auditório do Metropolitan Tower, em Belém. O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição no site da Condonect.

O jornalista e co-fundador da plataforma CondoSócio, responsável pela organização do evento, Alexandre Rocha explica que o evento tem como objetivo gerar um mindset (nova forma de pensar) nos gestores de condomínios.

“Automação, aplicativos de celular, novos sistemas financeiros, tudo isso vem a favor de uma gestão transparente e eficaz para os condomínios. A participação do morador por meio dessa integração aumenta e ele consegue então, participar do seu patrimônio”, explica.

Mais informações: (91) 98122-0670 | (91) 98250-0550

Confira a programação do evento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias